segunda-feira, 24 de março de 2014

Tecnologia leva professores de volta aos bancos escolares - Mauricio Oppitz

Quadro negro, giz branco e carteiras de madeira, estas são figuras que, aos poucos, têm feito parte do passado de muitas escolas brasileiras. Assim como a modernização de aparelhos celulares e computadores, a tecnologia dentro da sala de aula também tem evoluído e trazido novas formas de estudar.



Para superar os conhecimentos de uma época em que os “pc’s” ainda não eram uma realidade, professores têm voltado aos bancos escolares com o objetivo de acompanhar e implementar o sistema de estudo dos jovens que já nascem folheando páginas virtuais de um tablet.




Este treinamento de docentes é um serviço oferecido pelo Grupo Cequipel, criador e fornecedor das carteiras informatizadas, que procura agregar valor às suas mercadorias.




De acordo com o gerente de suporte técnico comercial da empresa, Mauro Silva, que já treinou mais de 800 professores pelo Brasil, o trabalho visa habilitar professores a operar as novas máquinas e também motivá-los em relação à coparticipação entre alunos e mestres.



Oppitz Tecnologia é Inclusão Digital Consciente, ao ser humano e a natureza.











Mais informações:


*Curta nossa Fan Page e conheça nossos produtos no Facebook


Acesse os sites:




Nos siga no Twitter


Oppitz: Flickr


Oppitz: Photobucket



Procure também por Classmate PC.


Venha conhecer a inclusão digital inteligente com nossas carteiras escolares informatizadas, com modelos desenvolvidos sob medida para portadores de necessidades especiais (PNE).


Acesse o canal "Inclusão Digital Inteligente" no Youtube e assista todos nossos vídeos e entrevistas.


Ou acesse o canal "Inclusão Digital" do MySpace e confira as novidades da Oppitz Soluções Tecnológicas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário