A Adobe lançou uma atualização de emergência do Adobe Flash Player nesta terça-feira (4). A empresa emitiu uma nota informando sobre uma vulnerabilidade crítica, capaz de atingir computadores comWindows, Mac OS ou Linux. A falha permite que um invasor tenha acesso remoto ao sistema.
A empresa informou que está investigando a fundo a falha de segurança e recomenda aos usuários do software que atualizem para a versão mais recente. Estão sob perigo os usuários do Windows e Mac OS com a versão 12.0.0.43 ou mais antiga do Adobe Flash Player e 11.2.202.335 ou anterior para computadores com Linux.
A Adobe informou ainda que quem tiver o programa instalado na versão mais atual do Google Chrome , terá o Flash atualizado automaticamente. Computadores comWindows 8 que têm o Flash instalado no Internet Explorer10 também contarão com o update automático, bem como os PCs com Windows 8.1 e Internet Explorer 11.
Para quem se encontra neste grupo de risco, o melhor a se fazer é fazer o download da atualização de emergência do Adobe Flash Player. Computadores com Windows e Mac OS devem adquirir a edição 12.0.0.44 e os com Linux precisam baixar a versão 11.2.202.336 do Flash Player.
Nenhum comentário:
Postar um comentário